O Fluminense foi surpreendido pelo Coritiba, que continua em plena reação no Brasileirão. Na noite desta segunda-feira, o time paranaense venceu por 2 a 0, com gols de Robson e Diogo Oliveira ainda no primeiro tempo. A partida que concluiu a 16ª rodada foi realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, que contou com 32.872 torcedores, recorde na temporada.
Depois de 18 jogos sem vencer na temporada, o Coritiba está há quatro sem perder no Brasileirão, sendo três vitórias. Com essa arrancada, o time saiu de quatro para 14 pontos. Embora ainda esteja na zona de rebaixamento, em 18º lugar, colou no Goiás, primeiro time fora do Z-4, em 16º, com 15.
O Fluminense, que vinha de empate sem gols com o Flamengo, está há dois jogos sem vencer e permanece com 25 pontos, agora fora do G-6, em sétimo lugar.
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana pela 17ª rodada. No sábado, às 15h (MS), o Fluminense recebe o Santos no Maracanã. No domingo, às 15h (MS), o Coritiba também estará no Rio para enfrentar o Botafogo, no Engenhão.
Série B:
O Vitória venceu a Chapecoense por 1 a 0 e retomou a liderança da Série B, no Brasileirão. A partida, válida pela 19ª rodada do campeonato, ocorreu nesta segunda-feira (24), no Estádio Manoel Barradas. Assim, o Vitória fecha o turno com 37 pontos, e retorna ao primeiro lugar na classificação.
No outro jogo, mas no estádio do Café, o Londrina foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, de virada por 2 a 1.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.