Em um jogo com gol e assistência de Gui Negão, o Corinthians ganhou por 2 a 0 do Athletico-PR na Neo Química Arena ontem, fez 3 a 0 no placar agregado e avançou às semifinais da Copa do Brasil.
O Timão contou com a anulação de um gol do Furacão após revisão do VAR, abriu o placar com Rodrigo Garro, ampliou com Gui Negão e garantiu a vitória sem sofrer gols com uma defesa de pênalti por Hugo Souza.
O adversário na semifinal sairá das quartas de final entre Cruzeiro e Atlético-MG, cujo segundo jogo será disputado nesta quinta-feira, às 18h30 (do MS), no Mineirão.
Próximos compromissos
O Corinthians voltará a campo neste sábado, às 20h (do MS), no Maracanã, para enfrentar o Fluminense pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eliminado da Copa do Brasil, o Athletico-PR volta as atenções para a Série B do Brasileirão. O próximo jogo será contra a Chapecoense, na terça-feira, às 20h35, na Arena Condá.
O Flusão também avançou
Com gols de Canobbio e Thiago Silva, Flu consegue a virada no confronto e aguarda Botafogo ou Vasco na semifinal que jogam nesta noite de quinta-feira.
O Fluminense conseguiu a virada e está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Com gols de Canobbio (de pênalti) e Thiago Silva, o Flu venceu o Bahia por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e segue em busca do bicampeonato (placar agregado de 2 a 1, já que o Bahia vencera na ida por 1 a 0). O time comandado por Renato Gaúcho comandou as ações durante a partida inteira, enquanto a equipe de Rogério Ceni limitou-se a defender e finalizou somente duas vezes nos 90 minutos.
Com informações do ge
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.