Buscar

04/02/2024 às 13:04, Atualizado em 04/02/2024 às 17:09

Corinthians perde por 3 a 1 para o Novorizontino e amarga 4ª derrota seguida

Jenison brilha com hat-trick, enquanto Yuri Alberto desconta para o Timão em partida dominada pelos visitantes

Cb image default
Jenilson comemorando um dos 3 gols marcado na partida (Foto: Ozzair Jr./Novorizontino)

O Corinthians enfrentou mais uma derrota na manhã deste domingo (4) diante do Novorizontino, perdendo por 3 a 1 na Neo Química, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Jenison foi o grande destaque, marcando os três gols do Novorizontino, enquanto Yuri Alberto descontou para o Timão.

No primeiro tempo, o Corinthians teve chances de abrir o placar, mas desperdiçou as oportunidades. O Novorizontino abriu o placar nos acréscimos, com Jenison cabeceando para o gol após cruzamento de Willian Lepo.

A equipe da casa não conseguiu manter o equilíbrio no segundo tempo, sofrendo dois gols em sequência: aos 2 minutos, Rômulo acertou a trave e, no rebote, Jenison marcou, ampliando para 2 a 0. O terceiro gol veio aos 12 minutos, com novo cruzamento de Rômulo e finalização certeira de Jenison.

A reação do Corinthians aconteceu tarde, com o gol de Yuri Alberto aos 27 minutos, após chutaço de Wesley no travessão. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar a quarta derrota consecutiva.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Timão está na lanterna do Grupo C.O o Novorizontino segue invicto e alcança o segundo lugar do Grupo D, com nove pontos, consolidando um bom início de campeonato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.