A poucos dias de completar 71 anos, Vanderlei Luxemburgo fez mais uma reestreia em sua carreira como treinador de futebol - ele encarou a responsabilidade de tentar tirar o Corinthians da crise. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Independiente del Valle pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores, mostrou os mesmos problemas de outros jogos da temporada e perdeu o jogo por 2 a 1.
A derrota deixa o time com três pontos, na terceira posição da chave. O líder é o Argentinos Juniors, com sete, com o Independiente del Valle na segunda posição com seis pontos. O Liverpool do Uruguai é o lanterna, com um ponto.
Luxemburgo terá um longo caminho pela frente, cheio de trabalho, para fazer com que o Corinthians comece a apresentar um futebol razoável. Com duas derrotas em casa em três jogos, a situação na Libertadores ficou bem difícil.
PROTESTO
Após o apito final, torcedores do Corinthians protestaram contra a diretoria, tendo como alvo o presidente Duílio Monteiro Alves. Questionado sobre as críticas da torcida ao mandatário, Paulinho preferiu se esquivar. "Entramos desligados. No futebol, não dá desta forma. A questão do presidente… não vou falar sobre isso, ele vem nos ajudando o máximo", afirmou.
PÚBLICO: 39.860 pagantes.
RENDA: R$ 2.658.428,40.
Com informações do Estadão
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.