Buscar

26/11/2021 às 08:30, Atualizado em 26/11/2021 às 09:54

Corinthians perde para Ceará com falha de Cássio e segue em jejum como visitante

O Santos também venceu e esta quase fora da degola

Cb image default
Roger Guedes atleta do Timão

O Corinthians mantém seu jejum de vitórias fora de casa. Nesta quinta-feira, perdeu para o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vina, do lado cearense, e Willian, pelo time corintiano, foram os destaques da partida. O goleiro Cássio, por sua vez, falhou no primeiro gol do time da casa em um erro na saída de bola.

Com o resultado, o Ceará é forte candidato a uma das vagas na fase preliminar da Copa Libertadores, em 8º lugar, com 49 pontos, e encurta a distância para o rival Fortaleza. Já o Corinthians segue na 4ª posição, com 53 pontos, mas tem a posição no G-4 ameaçada.

O Santos venceu na vila

O Santos se recuperou rapidamente da derrota no clássico contra o Corinthians ao superar o Fortaleza por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado leva o time paulista ao número mágico de 45 pontos, praticamente se livrando do rebaixamento. Os dois gols foram marcados por Marcos Leonardo.

Com a vitória, o Santos poderá usar as últimas três rodadas para focar no objetivo de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Atualmente, está na 11ª colocação do Brasileirão. O Fortaleza, por sua vez, começa a ver o seu lugar no G-6 ameaçado. O time estacionou nos 52 pontos e está em quinto, ainda podendo cair mais posições na sequência da rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.