Publicado em 27/03/2012 às 16:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Time tenta fechar acordo com valores recordes
O Corinthians está com conversas adiantadas com a Hyundai para fechar um acordo de patrocínio de camisa. As tratativas com a montadora coreana estão bem encaminhadas, segundo o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg contou a conselheiros, anteontem, no estádio do Pacaembu.
O Corinthians tenta fechar um acordo com valores recordes. A pretensão do clube é obter um contrato de longo prazo com ganhos de R$ 50 milhões por ano.
A atual patrocinadora principal da camisa corintiana é a empresa Hypermarcas (Neo Química), com quem o clube também não descartou negociar uma renovação ao mesmo tempo em que manteve contato com a Hyundai.
No entanto, o clube sempre quis que os valores fossem aumentados - o contrato atual, que acaba neste mês, é de R$ 40 milhões anuais.
EMPOLGAÇÃO
Edenílson (foto) tem vivido dias de sonho no Corinthians. Após virar titular por acaso, apenas para suprir a falta de um substituto para Alessandro, o volante já fala em tentar se fixar como lateral-direito. Tenho características para jogar ali. Para mim, não vai ter problema se eu conseguir me adaptar.
O exemplo de Edenílson para virar de vez um lateral é Daniel Alves. O jogador do Corinthians tem o barcelonista, titular da Seleção Brasileira, como ídolo. Ele também já jogou no meio, não é?
Alessandro, ex-capitão e ex-titular da lateral, já está recuperado de lesão, mas assim mesmo Tite optou por manter Edenílson no time até que o veterano esteja em forma.