Publicado em 12/09/2024 às 10:28, Atualizado em 12/09/2024 às 09:36
No outro jogo de ontem, o Vasco eliminou o Athletico do Paraná nos pênaltis (5 a 4), após ter perdido o confronto por 2 a 1
A festa é do Corinthians ! Ontem a Fiel compareceu de forma maciça (45.505) à Neo Química Arena. Fez a festa para a apresentação do atacante holandês Memphis Depay . Depois, apoiou o time do início ao fim para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juventude .
Como o Timão perdeu por 2 a 1 no Sul , tinha de vencer para seguir vivo. Em jogo dramático e com arbitragem muito confusa, meteu 3 a 1. Romero, Zé Marcos (contra) e Ramalho, este aos 51 da etapa final (quando o jogo caminhava para as penalidades), fizeram para os corintianos. O goleiro Hugo Souza, contra, marcou para o Juventude.
Com a classificação, o Corinthians abocanhou mais R$ 9,45 milhões. Somam-se os prêmios das fases anteriores e o time já contabiliza R$ 22,89 milhões. Agora, o Timão espera o vencedor de Flamengo x Bahia para saber o seu rival nas semis. Na ida, em Salvador, o Fla fez 1 a 0 e joga pelo empate o duelo da volta que será nesta quinta-feira, no Maracanã.
No outro jogo, o Vasco perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Athletico do Paraná.
PÊNALTIS:
Na disputa por pênaltis, os cinco jogadores do Vasco marcaram, enquanto Canobbio parou em Léo Jardim na cobrança do Athletico. O gol decisivo saiu dos pés de Vegetti, que já havia marcado no tempo normal e garantiu o 5 a 4 para o Gigante da Colina.
COMO FICA:
Na semifinal da Copa do Brasil, o Vasco vai enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-MG e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV. No primeiro jogo, o Atlético-MG venceu por 1 a 0, no MorumBis.