Buscar

02/05/2022 às 09:02, Atualizado em 02/05/2022 às 00:32

Corinthians bate Fortaleza e assume liderança do Campeonato Brasileiro

Timão venceu por 1 a 0, com gol contra de Matheus Jussa

Cb image default
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

O primeiro tempo do Corinthians contra o Fortaleza, neste domingo (1º), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, foi digno de uma goleada contra. Mas no futebol não tem justiça, e mesmo tomando um vareio na etapa inicial, o Timão, que melhorou no segundo tempo, venceu o Leão do Pici por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado contra, pelo meia Matheus Jussa, após cobrança de escanteio rápida de Róger Guedes, aos sete minutos da etapa complementar.

Ainda houve dois gols anulados, um para cada lado, nos primeiros 45 minutos. Júnior Moraes marcou o corintiano, e Silvio Romero o do Fortaleza.

Com a vitória, o Timão assumiu a liderança do campeonato, agora co sete pontos. Já o Fortaleza, ainda não pontuou na competição.

Confira os demais resultados da rodada: Flamengo 0x0 Palmeiras; América MG 1x0 Athético PR; Goiás 2x2 Atlético MG; Cuiabá 1x1 Atlético GO; Botafogo 1x1 Juventude; Ceara 0x1 Bragantino; Coritiba 2x2 Fluminense e Internacional 0x0 Avaí. São Paulo e Santos, fecham a rodada nesta segunda-feira, no Morumbi, as 19horas (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.