Em sua terceira participação na Copa do Brasil, a equipe do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), conseguiu avançar para segunda fase da competição nacional ao eliminar a Portuguesa de Desportos na noite desta terça-feira no estádio do Canindé em São Paulo ao empatar em 1 a 1.
Os dois gols do jogo foram anotados no segundo tempo. Paulo Sergio abriu o placar para o Naviraiense, aos 25 e o argentino Flecha Arraya empatou, aos 31 minutos.
Como no jogo de ida em Naviraí ouve empate em 0 a 0, o gol anotado fora de casa garantiu a classificação para o Naviraiense. Na próxima fase pega o Paysandu, do Pará.
Com a classificação garantida na Copa do Brasil, o Naviraiense volta a focar o jogo decisivo no campeonato estadual contra o Itaporã domingo, as 15horas no Virotão. No jogo de ida, o Naviraiense venceu por 1 a 0; a equipe pode perder até por um gol de diferença que estará na final da competição estadual.
Nas outras duas vezes que a equipe do MS havia participado da Copa do Brasil, os adversários foram o Santos e o Santo André. Contra o Santos o Cen perdeu de 10 a 0 na Vila, em 2010.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.