Publicado em 26/03/2021 às 10:30, Atualizado em 25/03/2021 às 22:47
Verdão enfrenta o Defensa y Justícia, atual campeão da Copa Sul-Americana, nos dias 07 de 14 de abril
O selecionado pela entidade para comandar a arbitragem na primeira partida foi Andrés Rojas, que apitou o segundo embate da semifinal da última edição da Copa Sul-Americana, que classificou o adversário do Verdão para a final do torneio e é FIFA desde 2017. Além disso, o colombiano, o qual terá o auxílio de John Ospina no VAR, nunca arbitrou um jogo do Verdão.
O escolhido para o embate de volta é um velho conhecido do Alviverde, sendo este Leodán González, que apitou três importantes vitórias do clube na campanha campeã da Libertadores em 2020: as goleadas contra River Plate e Bolívar, além do confronto contra o Delfín, no Equador. Este, por sua vez, terá a companhia de Julio Bascuñán na cabine do árbitro de vídeo.
O Palmerias enfrenta o Defensa y Justicia, em busca do título da Recopa Sul-Americana, nos dia 7 e 14 de abril, em Buenos Aires e provavelmente em São Paulo, uma vez que o clube aguarda a definição do governo estadual para saber se o jogo na cidade será viável. Entre os confrontos, o Verdão ainda encara o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, dia 11, no Mané Garrincha, em Brasília.
Com informações do Lance