O campeonato sul-mato-grossense começou neste sábado sem empolgar. O dérbi entre Comercial-MS e Novoperário, não saiu do zero e, pior, não animou muito os torcedores que foram ao estádio Olho do Furacão conferir a partida de abertura do campeonato regional.
Ambas as equipes, que estão no Grupo A da competição, encontraram bastante dificuldade para criar jogadas de ataque e a partida se resumiu em toques de bola sem objetividade e chutes sem pontaria de longa distância. Pior para o Colorado, que perdeu mais uma chance de derrubar o tabu de não derrotar o adversário nos cinco jogos envolvendo as duas equipes, com dois empates e três vitórias para o Novoperário.
As 476 testemunhas que compareceram ao estádio (renda de R$ 4.700), tiveram de ter paciência antes mesmo do dérbi iniciar. O jogo estava marcado para começar às 16 horas, mas por conta do atraso da ambulância, a bola só rolou mesmo 20 minutos depois.
O Colorado ganha dez dias de preparação e só volta a campo no dia 11 de fevereiro para enfrentar o Cene. Já o Novoperário duela com a Serc em casa no próximo sábado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.