Buscar

16/05/2022 às 08:40, Atualizado em 16/05/2022 às 11:18

Com pênalti polêmico e mexidas certeiras, São Paulo vence Cuiabá no Morumbi

Mais de 27 mil torcedores estiveram acompanhando o jogo neste domingo

Cb image default
Foto- Reprodução site UOL

De virada, o São Paulo venceu o Cuiabá por 2 a 1 hoje (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado abriu o placar no primeiro tempo com Jenison. Calleri e Nikão viraram para o Tricolor na etapa final.

O São Paulo melhorou com as substituições do técnico Rogério Ceni. André Anderson e Nikão começaram no banco de reservas, mas entraram no segundo tempo e foram decisivos. André sofreu o pênalti convertido por Calleri após lançamento de Nikão. Nikão ainda fez o segundo gol do Tricolor no jogo e seu primeiro pelo clube.

A arbitragem de Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) gerou revolta no Cuiabá. O pênalti de Marllon em André Anderson foi polêmico. E, antes da virada do São Paulo aos 36 minutos, Jonathan Cafú foi expulso por solada em Arboleda aos 29. Num primeiro momento, o juiz não deu nem cartão amarelo e depois foi ao vídeo para mudar sua decisão e expulsar Cafú.

Com a vitória, o São Paulo sobe para o terceiro lugar do Brasileirão, com 11 pontos. Ainda sem técnico depois da demissão de Pintado, o Cuiabá é o 13º na tabela, com sete pontos somados.

Outros resultados da rodada: Palmeiras 2x0 Bragantino; Ceará 2x2 Flamengo; Internacional 2x2 Corinthians; Atlético MG 2x0 Atlético GO; Fluminense 2x1 Athletico PR; Coritiba 1x0 América –MG; Botafogo RJ 3x1 Fortaleza; Avaí 1x2 Juventude e Goiás 1x0 Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.