O Brasil foi derrotado pelo Canadá por 2 a 0 na noite deste domingo (19), no Tennessee, EUA, e se complicou em busca do título da She Believes Cup, a taça do campeonato feminino.
A técnica sueca mudou praticamente toda a linha defensiva. No total, foram seis mudanças no time titular. Sem entrosamento, o Brasil penou na bola aérea e sofreu dois gols deste tipo. Houve ainda dificuldades na movimentação ofensiva e a seleção não conseguiu levar perigo à meta adversária no primeiro tempo.
O Canadá abriu o placar aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, Gilles subiu mais do que a marcação e testou para o gol.
O Brasil voltou melhor para a etapa final, dando a impressão que chegaria ao empate. Antes dos 10 minutos, a goleira Sheridan, enfim, trabalhou com defesas em cabeçada de Lauren e em finalização rasteira de Debinha. Logo em seguida, Ludmila foi lançada, invadiu a área, fintou a goleira, mas demorou a chutar e foi travada pela defensora rival.
O Canadá fechou o placar aos 26. Após bate-rebate em jogada aérea, Viens ficou com a sobra e com um chute de primeira venceu a goleira Lorena.
Agora, o Brasil se prepara para a última partida na She Believes Cup. Na próxima quarta-feira (22), a seleção brasileira terá os Estados Unidos pela frente. Já o Canadá encara o Japão, na mesma data.
Com informações de Placar Uol
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.