O Corinthians conseguiu passar dos 100 mil sócios-torcedores nesta terça-feira. O Movimento Por um Futebol Melhor deve atualizar nas próximas horas o ranking em seu site oficial: o alvinegro chegou ao número de 102 mil, seguindo em terceiro lugar, atrás do Internacional e do Palmeiras, com 136 mil e 119 mil, respectivamente.
Na última sexta-feira, o Marketing do Parque São Jorge começou uma campanha para buscar mais adesões e virar o "maior programa de sócio-torcedor do mundo".
O departamento, sob comando de Marcelo Passos, lançou duas novas categorias: o Minha Nação, que é para quem vai ter as cativas no estádio em Itaquera, e o Minha Paixão, que custa apenas R$ 9, feito especialmente para os corintianos que não moram em São Paulo.
Em entrevista ao ESPN.com.br no mês passado, o diretor falou sobre os planos para o Fiel.
"Queremos ser o maior programa de sócio-torcedor do mundo. Esse é o nosso objetivo. As ações vão nos ajudar a conseguir mais sócios, pessoas que não fizeram antes por falta de tempo. Vamos colocar em um shopping e em um metrô, será uma ação diferente, e o torcedor poderá virar sócio na mesma hora", afirmou Marcelo Passos, novo diretor de Marketing, em contato com a reportagem.
"Os novos planos serão lançados na quinta. A ideia é dar uma opção a mais para os corintianos. A gente quer criar uma mentalidade que já é muito forte na Europa, onde os torcedores fazem muitas coisas para ajudarem os clubes. A gente quer isso dos nossos torcedores e que eles saibam que tudo que entrar dentro do clube será revertido em investimentos no futebol", completou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.