Buscar

15/06/2018 às 10:06, Atualizado em 15/06/2018 às 14:09

Com gol de zagueiro, Uruguai comemora vitória na estreia

O Uruguai não corresponde ao que dele era esperado.

Cb image default
O atacante Luís Suárez foi o principal destaque do Uruguai. Buscou o jogo o tempo todo e perder várias chances de dentro da área (Foto: Divulgação)

Nem Luís Suarez, nem Cavani. Desta vez foi com gol do zagueiro José Gimenez, que fez de cabeça aos 44 minutos do segundo tempo, e a seleção do Uruguai derrotou o Egito por 1 a 0 na estreia das duas seleções na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, nesta sexta-feira.

O Uruguai não corresponde ao que dele era esperado. Jogou abaixo do que pode produzir, mas mesmo assim foi muito mais time em campo, comandado por sua dupla de atacantes formada por Luis Suárez e Cavani.

Do lado do Egito, o time sentiu muito a falta de sua estrela principal, o meia Muhamed Salah, do Liverpool, da Inglaterra. Havia expectativa de que ele iniciasse a partida, mas acabou ficando no banco, o que mostra que ainda não se sente à vontade depois da lesão sofrida no ombro durante a final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid.

Já Cavani e Suárez, como já era de se esperar, deram muito trabalho para a defesa do Egito. Suárez foi o principal nome do Uruguai. Ele se movimentou em campo todo, buscou o jogo e perdeu várias oportunidades de gol, algumas na pequena área.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Cavani bateu escanteio e a bola foi na trave, assustando o goleiro do Egito. Na sequência, dois minutos depois, o zagueiro José Giménez fez o gol uruguaio. Sánchez cobrou falta na área, Giménez sobiu mais que a zaga egípcia e cabeceou firme para o fundo da rede. Foi uma vitória difícil, mas importante para o Uruguai.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.