Publicado em 24/10/2012 às 09:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Com engenheiro indicado pela CBF, Vila é liberada e Santos joga em casa na 5ª

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Folha Online

O estádio da Vila Belmiro foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, o Santos pega o Náutico nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em sua casa, pela 33 rodada do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, a venda acontece das 10 às 17h, na Vila, e começa às 11h nos demais pontos de venda. Mais detalhes sobre setores podem ser conferidos na página oficial do clube clicando aqui.

A Vila Belmiro tinha sido interditada por causa dos problemas na semana passada, no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, que se chocou com o companheiro de time Leonardo Silva e ficou desacordado. A ambulância para levá-lo ao hospital não conseguiu entrar no gramado, o que causou problemas e atraso.

O clube realizou reformas na entrada do portão 20, e assim, uma vistoria feita pelo engenheiro Reinaldo Cordeiro, indicado pela CBF, na segunda-feira pela manhã, confirmou que o problema tinha sido resolvido, com a construção de uma rampa.

Mesmo com a liberação, o time alvinegro ainda será julgado pelo problema, e corre o risco de uma multa, que vai de R$ 100 a R$ 100 mil, por ter sido enquadrado no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por não oferecer condições ideais para o espetáculo.