Publicado em 13/01/2013 às 08:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Com dois de Jefinho, Águia Negra vence Comercial no último amistoso

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Gazeta MS

Se a vitória no último jogo de preparação era importante para dar confiança ao elenco do Águia Negra, o resultado da partida contra o Comercial neste sábado no Estádio Ninho da Águia não poderia ser melhor. Com um segundo tempo impecável, o time de Rio Brilhante venceu por 3 a 0 com destaque para o garoto Jefinho, 16 anos, das categorias de base do clube, autor de dois gols, com Hédipo completando o placar. Os dois times agora esperam o inicio do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 no próximo fim de semana.

No primeiro tempo, apesar do maior volume de jogo, o Águia Negra não conseguiu vantagem graças à boa marcação feita pelo Comercial, fazendo com que o placar ficasse zerado nos 45 minutos iniciais.

Depois do intervalo, o técnico Cláudio Roberto fez algumas mudanças, entre elas Jefinho, mudando a história da partida. Aos 18 minutos, Leandro Branco arrisca o chute, o goleiro colorado deu rebote e Jefinho aproveitou para abrir o placar. Em desvantagem, o Comercial arriscou em busca do empate e abriu espaços para contra-ataques. Em uma jogada assim aos 30 minutos, Hédipo marcou o segundo do Águia. Aos 42 minutos, apareceu mais uma vez o jovem Jefinho que tabelou com Vit e tocou na saída do goleiro, marcando seu segundo gol no jogo, o terceiro do Águia, e fechando o placar.

No próximo fim de semana, os dois times estreiam no Estadual jogando no domingo, às 16h. O Águia Negra vai ao Estádio Chavinha enfrentar o Itaporã, enquanto o Comercial recebe o Cene no Estádio Morenão, jogo transmitido ao vivo pela TV Morena.

Outros amistosos

Neste sábado, outros dois jogos foram realizados. Pela manhã, no Estádio Olho do Furacão, Cene e Itaporã empataram em 2 a 2, gols de Márcio e Erick para o Furacão Amarelo e Thiaguinho e Thiagão para o Itaporã. No Estádio Saraivão, à tarde, o Novoperário venceu o Ivinhema por 1 a 0, gol de Dubinha cobrando pênalti.