O Palmeiras dominou, abriu 2 a 0, mas o Corinthians buscou um empate histórico na bacia das almas no Dérbi disputado neste domingo (18), na Arena Barueri, pela 9ª rodada do Paulistão.
Endrick e Flaco López marcaram para o Verdão; Yuri Alberto e Rodrigo Garro empataram para o Timão. O Palmeiras foi melhor na maior parte do jogo, mas o Corinthians melhorou no fim e buscou o empate de forma heroica.
O Corinthians deixou tudo igual com dois jogadores a menos e um zagueiro no gol. Com Cássio expulso no fim e o técnico António Oliveira sem alterações, Gustavo Henrique foi para o gol. E quando Garro empatou aos 54 minutos, Yuri Alberto também estava fora de campo, lesionado.
Com o resultado, o Palmeiras vai a 18 pontos, lidera com folga o grupo B e segue muito perto da classificação às quartas de final. O time de Abel Ferreira continua invicto na competição (cinco vitórias e três empates).
Já o Corinthians tem 10 pontos e segue na lanterna do grupo C, mas ainda sonha com a classificação. O líder Bragantino tem 15.
Quase 30 mil torcedores estiveram no estádio acompanhando o jogo.
Com informações do Portal UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.