Publicado em 18/08/2014 às 16:04, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Pacaembu, teve clima tenso fora das quatro linhas. Antes do apito inicial, houve uma briga envolvendo torcedores do alviverde e policiais. Segundo a Rádio Globo, ao menos uma pessoa ficou ferida e ninguém foi detido.
A confusão começou entre dois homens, aparentemente cambistas. Em poucos minutos, muitas pessoas se envolveram, e a Polícia Militar lançou bombas de efeito moral para conter a correria.
Já dentro do estádio, uma faixa de protesto levada por palmeirenses foi censurada. O objeto, estendido na arquibancada laranja na metade do primeiro tempo, pedia as saídas do diretor-executivo José Carlos Brunoro e do gerente de futebol Omar Feitosa, mas foi retirado por policiais dois minutos depois.
Essas reivindicações estão sendo feitas pela Mancha Alviverde, embora a faixa não tenha sido colocada no setor em que ficam as organizadas. A organizada já fez dois protestos com esta finalidade, um na segunda-feira, em frente à casa de Paulo Nobre, e outro no sábado, na Academia de Futebol.