Publicado em 15/05/2012 às 08:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Nova Notícias - Todo mundo lê
As boas notícias não param na Vila Belmiro. Pouco mais de 24 horas depois de conquistar o tricampeonato paulista em cima do Guarani, no Morumbi, o Santos foi agraciado pela direção da CBF com uma importante decisão. A direção da Confederação Brasileira de Futebol publicou em seu site que o trio santista convocado para defender a seleção brasileira em quatro partidas amistosas foi dispensado do primeiro compromisso, que acontecerá no próximo dia 26, na Alemanha, diante da Dinamarca. Com isso, Paulo Henrique Ganso, Neymar e o goleiro Rafael poderão ficar focados e inteiros para disputar a partida de volta contra o Vélez Sarsfield, pelas quartas de final da Libertadores, que será disputada dois dias antes.
O Peixe começa a definir a passagem às semifinais da competição na próxima quinta-feira (17), em território argentino, e vai para a missão embalado pela goleada por 8 a 0 sobre o Bolívar e pela conquista estadual.
A CBF informou, no entanto, que conta com os três craques do Peixe nos demais compromissos do time de Mano Menezes, contra os Estados Unidos (dia 30), México (3 de junho) e Argentina (9), todos em solo norte-americano.