Buscar

10/02/2024 às 08:00, Atualizado em 10/02/2024 às 10:40

CBF divulga datas e horários das estreias dos times de MS na Copa do Brasil

O Costa Rica jogará no dia 21 de fevereiro, às 19h30 (de MS) e o Operário tem jogo previsto para o dia 28

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite de ontem, a tabela detalhada dos jogos da 1ª fase da Copa do Brasil de 2024. Mato Grosso do Sul tem dois representantes na competição, Costa Rica e Operário, campeão e vice-campeão no Sul-Mato-Grossense de 2023, respectivamente. Os jogos serão na penúltima e última semana do mês de fevereiro.

O Costa Rica vai estrear no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30 (de MS). O duelo será contra o América-RN. Para avançar à 2ªfase, o CREC precisa vencer o time visitante, que tem a vantagem do empate. O estádio ainda está por definir. A expectativa é que seja no Estádio Laertão, em Costa Rica. O vencedor do confronto enfrentará São Luiz-RS ou Ituano-SP na fase 2.

O Operário terá pela frente o Operário Ferroviário-PR no dia 28, também quarta-feira, às 20h30 (de MS). Esse foi o mesmo rival da edição de 2023, quando o Galo passou pelo Fantasma. Não há definição do estádio. Porém, a transmissão do jogo será no Premiere. Quem passar terá pela frente Villa Nova-MG ou Aparecidente-GO.

No caso do Operário, o Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, está interditado para melhora do gramado. O clube espera ter o estádio liberado para disputar a partida.

A CBF informou que as partidas com estádio "a definir" (caso dos times de MS) são por conta de pendências dos laudos técnicos exigidos pela instituição. Os clubes têm até o dia 15 de fevereiro para apresentar os documentos.

Há a possibilidade de indicação de outro estádio que atenda às exigências. A CBF poderá alterar o local e data da partida, inclusive levando para outro Estado, ou determinar que seja realizada com portões fechados.

Com informações do campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.