Buscar

09/12/2016 às 18:41, Atualizado em 09/12/2016 às 21:43

CBF denuncia Internacional por falsificar e-mails em caso Victor Ramos

O Internacional solicitou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a reabertura do processo sobre a transferência do jogador para o Vitória.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhou, na tarde desta sexta-feira (9), uma denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre a falsificação de um documento no processo de Victor Ramos.

O Internacional solicitou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a reabertura do processo sobre a transferência do jogador para o Vitória, em fevereiro passado. Na documentação que enviou ao órgão, o clube teria colocado um documento falso, conforme alega a instituição que rege o esporte no país.

A assessoria de imprensa da CBF confirmou à Goal Brasil a denúncia feita ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e prometeu se pronunciar com mais informações em breve.

A entidade que controla o futebol no Brasil aguarda uma explicação do departamento jurídico do Internacional sobre a veracidade da documentação entregue ao STJD. Ao confirmar o fato, a CBF explicou que o problema é referente à troca de e-mails do chefe de registros do Vitória e o diretor de registros da entidade. Mais tarde, a entidade soltou uma nota sobre o caso:

"Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.