Publicado em 10/04/2012 às 09:26, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Nova Notícias - Todo mundo lê
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira o local em que a Seleção disputará o Superclássico das Américas, contra a Argentina. O presidente da CBF, José Maria Marin, apontou para o confronto o Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O anúncio foi feito por meio de comunicado oficial, depois de reunião com o mandatário da Federação Goiana, André Pitta, na sede da entidade máxima do futebol nacional.
"Hoje (segunda), é um dia de muita satisfação, tanto para mim, como para o presidente André Pitta, poder formalizar a disputa do Brasil contra a Argentina no Serra Dourada. Será mais uma oportunidade de o povo goiano receber a Seleção Brasileira em um jogo contra um grande adversário", afirmou Marin.
O duelo será disputado no dia 19 de setembro e contará apenas com jogadores que atuam no Brasil. Da mesma forma, a Argentina só terá atletas de seu futebol local. André Pitta agradeceu pela indicação do Serra Dourada.
"Quero agradecer ao presidente José Maria Marin pela escolha de Goiânia para sediar mais um grande evento da Seleção Brasileira, depois do sucesso que foi o amistoso contra a Holanda, no ano passado. Vamos fazer de tudo para que este também seja um grande jogo, em termos de organização, como tenho certeza que acontecerá", comentou.