Buscar

04/06/2022 às 07:30, Atualizado em 03/06/2022 às 16:50

CBF altera datas de jogos do Inter no Brasileirão

Partidas foram modificadas em virtude dos confrontos da Sul-Americana

Cb image default
Colorado tem partidas decisivas na Sul-AmericanaRicardo Duarte / Inter/Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data de dois jogos do Inter no Brasileirão. A alteração foi feita em virtude das partidas do Colorado na Copa Sul-Americana — os comandados de Mano Menezes enfrentarão o Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas de final da competição.

Os confrontos são de duas rodadas subsequentes (14ª e 15ª). O jogo contra o Coritiba, marcado para o dia 27 de junho, no Beira-Rio, foi modificado para três dias antes, no dia 24, às 21h30min. A partida ficava inviabilizada no dia inicial pois o Colorado terá de viajar para o Chile para enfrentar o Colo-Colo no dia 28, pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana.

O jogo contra o Ceará, na rodada seguinte, também teve seu dia modificado. Se antes estava marcado para o dia 3 de julho, no Castelão, passou para o dia anterior, no mesmo estádio, mas às 18h. O Inter atua três dias depois, em Porto Alegre, contra o time chileno, pela partida de volta da competição continental.

Antes disso, a equipe de Mano Menezes tem o desafio de enfrentar o Bragantino, neste domingo, às 18h (MS), no Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Brasileirão. O Inter precisa voltar a vencer no campeonato para se aproximar do G-4, zona que garante classificação para a Libertadores do ano que vem.

Com informações do Jornal Zero Hora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.