O ex-jogador Freddy Rincón, campeão mundial pelo Corinthians em 2000, ficou bastante ferido após sofrer um acidente automobilístico neste sábado, na Colômbia. O ex-jogador, de 47 anos, sofreu múltiplas fraturas e teve uma ferida aberta na cabeça, motivo pelo qual teve que ser submetido a uma cirurgia.
De acordo com a Polícia local, o acidente foi em uma rodovia que liga a cidade de Cali ao município de Andalucia. Mariano Botero, coronel da polícia local, afirmou que o carro que Rincón dirigia derrapou e acabou batendo, aparentemente pois a estrada estava molhada. Segundo o jornal El Tiempo, as autoridades investigam também se Rincón estava acima do limite de velocidade.
Ele passou por cirurgia no Hospital de Buga e ainda está hospitalizado, de acordo com as autoridades, que não forneceram detalhes das múltiplas fraturas que o colombiano sofreu.
Em seu currículo como atleta, Rincón acumulou passagens por grandes clubes do mundo, como Real Madrid, Napoli, Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.