Publicado em 16/11/2022 às 07:30, Atualizado em 15/11/2022 às 20:57

Caio Ribeiro diz que Mano assumirá a Seleção após a Copa; CBF e técnico do Inter negam

Comentarista deu a informação na live do Cartola e disse que Andrés Sanchez será novo diretor da CBF

Redação,
Cb image default
Mano Menezes em coletiva da Seleção em 2012 — Foto: Mowa Press

Em live do Cartola nesta terça-feira, o comentarista Caio Ribeiro deu a informação de que Mano Menezes será o treinador da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Tite já anunciou que deixa o comando após o Mundial. A CBF negou a informação. O técnico do Inter também.

De acordo com o ex-jogador, o treinador retornaria à Seleção em dobradinha com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, que seria o próximo diretor da CBF.

Mano Menezes, 60 anos, treinou a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2010. Ficou até 23 de novembro de 2012, quando foi demitido. Comandou o Brasil na Copa América de 2011 - time caiu nas quartas para o Paraguai - e na prata das Olimpíadas de Londres de 2012.

Andrés Sanchez, em sua rede social, postou negando a informação. A CBF, por meio de sua assessora, também negou.

"O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar", disse a CBF

Procurada, a assessoria de Mano Menezes respondeu:

– O Mano não foi procurado, muito menos comunicado sobre nada. Essa informação não procede em nenhum sentido. Mano não vai dar nenhuma declaração oficial porque ele não fala sobre especulação.

Com informações do GE