Publicado em 21/06/2023 às 06:43, Atualizado em 20/06/2023 às 21:47
Habib Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (duas vezes) marcaram para a seleção senegalesa, enquanto Lucas Paquetá e Marquinhos no Brasil
Em uma partida de seis gols nesta terça-feira (20), a Seleção Brasileira — comandada pelo interino Ramon Menezes — até saiu na frente do placar, mas tomou a virada para Senegal e saiu derrotada do Estádio José Alvalade, em Lisboa: placar de 4 a 2.
Habib Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (duas vezes) marcaram para a seleção senegalesa, enquanto Lucas Paquetá e Marquinhos — dessa vez, a favor — anotaram para o Brasil.
Este foi o último jogo da Seleção Brasileira antes do início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 — que começam em setembro. A Amarelinha estreia na competição contra a Bolívia, em casa, para depois jogar com o Peru longe de seus domínios.
Em informação divulgada pela TV Globo, a expectativa da CBF é de que o acordo para que Carlo Ancelotti assuma a Seleção após o fim do contrato do treinador com o Real Madrid, no meio de 2024, está selado. Até a possível chegada do italiano ao comando, o Brasil ainda terá oito partidas pela frente.