A Seleção Brasileira não saiu do zero contra a Costa Rica, na noite desta segunda-feira (24), pela estreia na Copa América, nos Estados Unidos.
Apesar de dominar a posse de bola e ter as melhores chances de marcar, o Brasil fez uma partida abaixo da expectativa da torcida, principalmente pela falta de pontaria. Durante os 90 minutos, foram 19 chutes, sendo apenas 3 na direção do gol.
O Brasil até chegou a balançar as redes, ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Marquinhos aproveitando cobrança de falta na área do atacante Rodrygo, mas o gol foi anulado por impedimento.
O meia Paquetá, que fez um primeiro tempo apagado, passou a comanda o segundo tempo da Seleção Brasileira e acertou a trave em um grande chute de fora da área e obrigou o goleiro Sequeira a fazer uma bela defesa em outro chute de longe.
Já com mais de 25 minutos da etapa complementar, Dorival Jr tirou Rapinha e Vini Jr para as entradas de Savinho e Endrick, o que fez com que o Brasil passasse a dominar ainda mais o campo de ataque, mas continuou pecando na finalização e não conseguiu evitar o empate.
Com o resultado, o Brasil fica na com apenas um ponto, na segunda posição do Grupo D, atrás da Colômbia, que venceu o Paraguai e já somou seus primeiros 3 pontos.
A equipe comandada por Dorival volta a campo na próxima sexta-feira (28), contra o Paraguai, às 21h (MS).
Com informações do Portal da BAND
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.