Buscar

18/06/2023 às 09:01, Atualizado em 17/06/2023 às 21:48

Brasil goleia Guiné no amistoso contra o Racismo. Vini deixa o dele

Vini Jr, que motiva ação mundial por causa das várias injúrias reais que recebe na Espanha, usou pela primeira vez a camisa 10.

Cb image default
Joelinton (18) comemora o seu gol, o primeiro do Brasil – Joilson Marconne/CBF

O Brasil goleou Guiné por 4 a 1, neste sábado (17/6), em amistoso no Estádio El Prat, em Barcelona. Vini Jr, o astro maior desta que foi muito mais do que uma partida por causa de suas ações contra o racismo, teve altos e baixos, mas deixou a sua marca, de pênalti, fechando o placar. Os outros gols do Brasil foram de Joelinton, Rodrygo e Militão. Guirassy descontou para o selecionado de Guiné.

Como maior destaque neste jogo que ficará marcado como o contra racismo, a Seleção Brasileira jogou com uma camisa preta no primeiro tempo (mas rolou um grave ato racista antes do jogo envolvendo um amigo de Vini Jr e um segurança espanhol). Na etapa final, o time usou a sua tradicional camisa canarinho. Vini Jr, que motiva ação mundial por causa das várias injúrias reais que recebe na Espanha, usou pela primeira vez a camisa 10.

Este foi o segundo jogo da Seleção Brasileira sob o comando do interino Ramon Menezes. No primeiro, derrota para Marrocos, em amistoso. Na próxima terceira feira, o selecionado enfrenta seu terceiro rival africano seguido, Senegal. Mas desta vez em Lisboa, as 15horas (MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.