Publicado em 16/08/2013 às 08:24, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Botafogo empata com Inter no Rio e SP com o Atlético no Morumbi

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Em jogo emocionante com duas viradas, Botafogo e Internacional empataram por 3 a 3 no Estádio do Maracnã, nessa quinta-feira, e jogo que fechou a 14ª rodada. O Fogão marcou com Vitinho, duas vezes, e Seedorf, e o Inter empatou com dois gols de Scocco e um de Fabrício, no último lance.

O resultado mantem a liderança do Botafogo, com 26 pontos, mas agora o time carioca tem o Cruzeiro logo atrás, com apenas um ponto a menos. Já o Colorado, que chegou aos 21 pontos, ocupa a oitava colocação e está a apenas um ponto do rival Grêmio, primeiro time no G4.

Próximos jogos

Na 15ª rodada, o Botafogo vai até São Paulo enfrentar a Portuguesa, o próximo domingo, às 16 horas, no Canindé. Mais tarde, à 18h30, o Inter joga contra o Atlético-MG, no Estádio do Vale.

 

No outro jogo da noite o São Paulo empatou e 1 a 1 com o Atlético do PR. A torcida fez sua parte e compareceu em bom número - quase 26 mil pessoas -, mas o São Paulo decepcionou mais uma vez atuando no Estádio do Morumbi. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor apresentou uma pequena evolução em relação aos últimos jogos e ficou no empate com o Atlético-PR, por 1 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gols

Jadson cobrou falta para dentro da área e Rodrigo Caio desviou de cabeça. Aloísio tentou completar, mas a bola já havia entrado. O bandeirinha marcou impedimento do atacante. No entanto, como ele não desviou, o árbitro validou o gol depois de conversar com o assistente.

 

Atrás do placar, o Furacão cresceu de produção e empatou aos 37. Rafael Tolói derrubou Marcelo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Paulo Baier soltou a bomba empatando a partida.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 15ª rodada. O São Paulo enfrenta o Flamengo, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Atlético-PR recebe o Criciúma, às 18h30, na Vila Capanema, em Curitiba. (Com informações do futebol interior).