Publicado em 18/02/2015 às 08:21, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Inter é dominado pelo The Strongest e estreia na Libertadores com derrota</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O Internacional estreou na Libertadores nesta terça-feira (17). Mas era melhor nem ter estreado. O time brasileiro sofreu nas mãos do The Strongest, em La Paz. Totalmente dominado e superado pelo oponente, o Colorado levou 3 a 1, e poderia ter sido ainda pior. E o resultado foi construído sem influência direta da altitude.

Mesmo que os jogadores sofram os efeitos de atuar 3,6 mil metros acima do nível do mar. Os gols não saíram de batidas de fora da área ou mesmo lances em que os acostumados ao ar rarefeito tenham vencido em disputas físicas. Mas em momentos de trocas de passes e erros graves de marcação da defesa vermelha.

 

O desespero na etapa inicial foi tanto que Diego Aguirre tratou de mudar o time aos 36 minutos, sacando Anderson, que recebeu oxigênio no banco de reservas, para entrada de Vitinho. De pouco adiantou. Chumacero duas vezes e Ramallo fizeram os gols dos locais. DAlessandro, de pênalti, fez o gol de honra do Inter.

 

O próximo compromisso pelo grupo 4 da Libertadores será diante da Universidad de Chile, que perdeu para o Emelec por 1 a 0 na estreia. O jogo ocorre na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Já o The Strongest terá pela frente o Emelec, no Equador, na próxima quarta. O Inter é lanterna na chave e os bolivianos lideram. (Com informações do UOL).