Publicado em 11/10/2014 às 19:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
Vice-presidente de futebol na chapa de Wlademir Pescarmona, candidato à presidência do Palmeiras, em eleição no mês de novembro, Luiz Gonzaga Belluzzo concedeu entrevista, na noite desta sexta-feira, ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, e defendeu a contratação de Valdivia, realizada ainda em sua gestão.
Acham que eu gastei muito com o Valdivia? Meu filho, faça as contas do que gastaram para contratar os jogadores que trouxeram agora. Francamente, não sei do que vocês estão falando. O valor não foi absurdo para um jogador da qualidade dele, mas claro que dentro de campo ele está devendo, disse.
O dirigente também explicou porque decidiu aceitar o cargo de vice-presidente na chapa de Pescarmona.
Na verdade, o que me convenceu a aceitar foi o fato de o Palmeiras precisar de uma mudança na governança. Tive uma experiência um pouco amarga na presidência do clube. Agora precisamos trabalhar o clube de uma maneira mais empresarial e quero oferecer essa nova forma de gestão, afirmou Belluzzo, que ressaltou a perda de receita por parte do clube.
O Palmeiras sofreu uma queda importante em suas receitas, que se deve a muitos fatores, inclusive a Copa do Mundo, que foi muito negativa para os clubes, pois toda publicidade ficou direcionada à Copa. Nós precisamos restaurar a capacidade do clube de gerar receitas e a Arena foi construída para ajudar nisso, concluiu.