Publicado em 23/10/2022 às 07:32, Atualizado em 22/10/2022 às 23:04

BATAYPORÃ: XV vence no tempo regulamentar, mas é eliminado do Amadorzão nos pênaltis

O jogo aconteceu neste sábado no Mustafão, em Batayporã

Marcos Donzeli,
Cb image default
O goleiro da equipe de Itaporã, o camisa 12 Juninho, foi o destaque da partida, ao defender duas cobranças de pênaltis. Foto - Marcos Donzeli

A equipe do XV de Novembro, de Batayporã, precisaa vencer, com pelo menos um gol de diferença e venceu na tarde deste sábado, o time do Pedra Bonita, de Itaporã, pelo placar de 2 a 1. Lukinhas, abriu o placar para os donos da casa, aos 11 minutos do primeiro tempo. O gol de empate dos visitantes, veio aos 27 minutos, da etapa inicial, através do Rayan.

Precisando da vitória, a equipe do XV, foi para tudo ou nada na etapa final, quando o treinador Vitão, fez cinco alterações durante o jogo e aos 39 minutos, o Vitor Rodrigues, que entrou no lugar do Guilherme, fez o segundo gol, garantiu a vitória do XV e como na partida de ida a equipe do Pedra Bonita, havia vencido por 3 a 2, a decisão da vaga foi definida através de cobranças de penalidades e a equipe de Itaporã, acabou vencendo por 5 a 4, com destaque para o goleiro Juninho, que além de converter a sua cobrança, ainda pegou duas cobranças da equipe do XV.

Cb image default
O goleiro China, do time do XV de Novembro, chegou defender uma cobrança, mas a equipe do XV perdeu por 5 a 4. Foto - Marcos Donzeli

Cobraram para o XV de Novembro: Teto (perdeu); Tana; Vitor Rodrigues; Morette e o Le, que também desperdiçou a cobrança.

Para o time de Itaporã: Jovisaldo; Luiz Eduardo (perdeu); Verão; Carlinson, Rafael (errou) e Juninho.

Com a classificação para a próxima fase, a equipe de Itaporã que é a atual campeã do Amadorzão, aguarda o encerramento da rodada para saber quem vai ter como adversário para a terceira fase.

Rodrigo de Oliveira Lopes, foi o árbitro; tendo como assistentes – Cezar Luciano Brandão e Walassy Rodrigues.

No vídeo abaixo, o árbitro percebeu que o goleiro Juninho, da equipe de Itaporã, adiantou, mas mesmo assim, na outra cobrança, goleiro, defendeu a garantiu a classificação do tope do Pedra Bonita.

Cb image default
A equipe de Itaporã, de camisa vermelho, garantiu a classificação nos pênaltis, por 5 a 4. Foto - Marcos Donzeli