Publicado em 09/02/2013 às 17:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Barcos diz que aceitou transferência para o Grêmio para brigar por "coisas importantes"

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Hernán Barcos foi apresentado na manhã deste sábado, no estádio Olímpico, como novo jogador do Grêmio. Após vestir a camisa tricolor com número 28 e fazer as tradicionais fotos das cerimônias oficiais de apresentação, o argentino concedeu entrevista e falou sobre a felicidade de chegar ao clube gaúcho.

“É uma responsabilidade muito grande, mas sempre falo que gosto de desafio como esse. Logo que fiquei sabendo, achei a proposta interessante e fiquei com muita vontade de vir para o Grêmio. Estou muito agradecido pela disposição do Grêmio para fazer um acordo com o Palmeiras”, afirmou barcos. “O desafio de vir para um clube ganhador me fez querer vir para o Grêmio, que tem obrigação de ganhar, como me disse o presidente. Eu quero estar na briga por coisas importantes. Chegar aqui é um grande desafio e é muito importante para a minha carreira. Quero fazer bem as coisas no meu novo clube para voltar a ter a oportunidade de estar na seleção da Argentina”, completou o argentino.

O centroavante agradeceu a presença de cerca de 600 torcedores que foram o recepcionar no aeroporto Salgado Filho e comentou sobre a disputa que terá com Marcelo Moreno, se não acertar com o Palmeiras, Vargas, Welliton, Willian José, Yuri Mamute e Kleber, que busca o melhor preparo físico para ficar à disposição de Luxemburgo. O argentino vê a “luta” por duas vagas no setor com normalidade.