O fim de uma era. Na tarde deste sábado (12), no Maracanã, o Flamengo se despediu de dois jogadores que marcaram uma das gerações mais vitoriosas da história do clube: o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas. Já rebaixado, o Avaí, porém, estragou a festa e venceu por 2 a 1, de virada.
Com a derrota por 2 a 1, o Flamengo acabou o Brasileiro no 5º lugar e garantiu o Corinthians no G4. Resta saber, se o Timão será 4º ou 3º, se o Fluminense será 3º ou 2º e se o Inter será 2º ou 1º. O Leão, por sua vez, foi a 35, mas já não havia mais como escapar da degola.
O Rubro-Negro abriu o placar com um gol contra de Wellington, no primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, Marcinho empatou e, na reta final, Felipe Silva fez o segundo.
Entre os atrativos para as despedidas tinha um mosaico 3D feito pela torcida, onde em primeiro plano haviam imagens dos dois virados para a torcida e de costas para o campo.
A diretoria do Flamengo colocou todos os troféus vencidos pelos dois no gramado. Os companheiros de equipe e familiares estiveram presentes também e aplaudiram bastante Alves e Ribas. Na camisa de jogo, havia a mensagem: "Obrigado, Diegos".
Com informações do Portal UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.