Quem queria ver a rede balançando por causa de gols viu. E viu também uma goleada do Atlético Mineiro, 5 a 2 sobre o argentino Arsenal de Sarandí, em Sarandí, cidade da região metropolitana de Buenos Aires. A prova de que o jogo seria recheado de bons momentos foi o primeiro minuto de bola rolando: gol dos donos da casa. Furch recebeu passe na intermediária e chutou da entrada da grande área rasteiro, abrindo o placar.Porém, seis minutos depois, veio o empate do Atlético. Ronaldinho lançou Bernard, que na área adversária, tocou cruzado na saída do goleiro Campestrini. Aos 29, Jô toca para Leandro Donizete, que rola para Diego Tardelli marcar o gol da virada e o primeiro após o retorno.Aos 35 minutos, Júnior César avançou pela esquerda e cruzou para o centro-avante Jô tocar de primeira para o fundo do gol e ampliar o placar para 3 a 1. Ainda no primeiro tempo, aos 41, o Arsenal diminuiu em cobrança de falta de Aguirre.No segundo tempo, mais dois gols do Atlético Mineiro para fechar a bela goleada que alçou a equipe como uma das favoritas na Libertadores 2013. Aos oito minutos, novamente Ronaldinho lança para Bernard, que na entrada da grande área, chuta para marcar o quarto do Galo e o segundo dele no jogo.
27/02/2013 às 11:11, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Atlético Mineiro goleia na Argentina
Nova Notícias - Todo mundo lê
Redação , Redação
Cinco minutos mais tarde, Ronaldinho faz seus terceiro lançamento que resulta em gol. Dessa vez, quem recebeu foi Jô, que finalizou. Campestrini defendeu, mas no rebote, Bernard não desperdiçou e fez seu terceiro gol e encerrou a goleada.
Além disso, Bernard se tornou o segundo jogador não argentino a marcar três gols em um jogo na Argentina. Próximo do final da partida, Ronaldinho Gaúcho foi derrubado dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, ele perdeu e chutou no travessão.Fonte: Campo Grande News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.