Roger Guedes decide para o Galo e assume a artilharia do Brasileirão.
Foto: (Joao Guilherme)
Pressionado para conquistar um bom resultado diante do maior rival, o Atlético-MG não decepcionou os torcedores no Independência, neste sábado. Após a eliminação na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Galo conseguiu respirar ao vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão. Cabe ressaltar, no entanto, que a Raposa preservou quase todos os jogadores titulares por conta do duelo da Libertadores, terça-feira, contra o Racing.
Com o resultado, o Galo assumiu a liderança, com 11 pontos na tabela de classificação. A Raposa alcançou o 7º lugar, com 8 pontos. É importante frisar que a colocação das equipes pode mudar, já que a rodada não foi encerrada.
O Alvinegro vai enfrentar o Flamengo, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será sábado, dia 26, às 21h. Já o Cruzeiro vai encarar o Santos, no Pacaembu, domingo, dia 27, às 16h. Vale lembrar que antes disso, a Raposa terá um compromisso pela Libertadores. A equipe celeste joga contra o Racing, na terça-feira, dia 22, às 21h30, no Mineirão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.