Publicado em 28/11/2024 às 15:30, Atualizado em 28/11/2024 às 11:51
Os três últimos confrontos poderão contar com mulheres, crianças, idosos, adolescentes até 16 anos e deficientes, como medida pedagógica
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu nesta quarta-feira (27) o Atlético-MG nesta com seis jogos com portões fechados após as bombas arremessadas no gramado na final da Copa do Brasil.
A Arena MRV já estava interditada em caráter preventivo desde o último dia 12. Agora, a Quinta Comissão Disciplinar do STJD tomou a decisão de forma unânime, o clube pode ainda recorrer ao Pleno da instituição.
Desses seis jogos, os três últimos poderão contar com mulheres, crianças, idosos, adolescentes até 16 anos e deficientes, como medida pedagógica.
Ao menos três bombas foram atiradas no gramado durante a final da Copa do Brasil, conquistada pelo Flamengo. Uma delas chegou a ferir um fotógrafo que trabalhava no jogo.
O Atlético-MG realiza apenas mais um jogo em casa neste ano, contra o Athletico-PR no próximo dia 8 de dezembro, na última rodada do Brasileirão.