Duelo no Independência teve confusão, sumiço de bolas e Luiz Henrique expulso. Galo terá que pagar multa por atraso; denúncias contra Rubens e Barboza foram arquivadas.
Conforme decisão da 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Botafogo e Atlético-MG foram absolvidos nesta segunda-feira. Os clubes foram julgados com base no artigo 257: "participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida". Houve confusão no fim do duelo do Campeonato Brasileiro em novembro de 2024, no Independência, que terminou sem gols.
Ao fim do jogo, um tumulto começou quando um auxiliar de Artur Jorge, ex-técnico do Botafogo, encostou no celular de um jornalista. Na sequência, um segurança da Arena Independência ameaçou jogar uma grade na delegação carioca.
A audiência também terminou com o arquivamento das denúncias contra Barboza, do Botafogo, e Rubens, do Atlético-MG. Barboza foi expulso nos minutos finais do jogo, quando foi punido com o segundo amarelo. Em campo, teve discussões com o atacante Deyverson e ficou revoltado quando levou o cartão. Ainda no primeiro tempo, Rubens foi expulso após levar dois cartões amarelos em dois minutos.
Fonte - g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.