O Atlético-MG confirmou, neste sábado, que o atacante Hulk teve lesão constatada na panturrilha esquerda. O clube não informa o tempo de recuperação, mas a reportagem do ge apurou que o jogador não volta mais em 2022.
O jogador vinha fazendo tratamento para as dores no local desde o início da semana. Ele sentiu incômodo na região durante o jogo contra o Flamengo, no último sábado. A primeira lesão na panturrilha aconteceu no jogo contra o Atlético-GO, no dia 4 de setembro e ficou de fora por duas rodadas.
No jogo contra o Santos, na 30ª rodada, Hulk novamente reclamou de dores no local. Batalhando contra a lesão, Hulk perdeu 50% dos minutos desde a lesão. Neste sábado, veio a confirmação da reincidência do problema.
O Atlético treinou na manhã deste sábado na Cidade do Galo com atividades em campo. Para vaga do camisa 7, a briga fica entre Sasha e Alan Kardec. A tendência é que Sasha assuma a titularidade na reta final de 2022.
O clube treinará novamente neste domingo, antes da viagem para Fortaleza. O jogo diante do adversário direto na briga pela vaga na Copa Libertadores do ano que vem acontece na segunda, às 19h (MS), no Castelão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.