Buscar

04/08/2022 às 06:42, Atualizado em 04/08/2022 às 02:43

Atlético-MG abre vantagem, mas Palmeiras reage e empata 1º jogo das quartas

O Atlético-MG saia na frente na briga por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Com gol de Hulk, e um contra de Murilo, o time de Cuca fez 2 a 1 e levava a vitória até os acréscimos. Mas o Palmeiras não desistiu e buscou o empate nos acréscimos do segundo tempo.

O zagueiro Murilo também fez o gol a favor do Palmeiras, o primeiro, que mantinha o time vivo para o jogo de volta em São Paulo. Mas o Alviverde foi além. E aos 46' do 2º tempo, Danilo aproveitou jogada de escanteio de Scarpa e empatou a partida.

O empate encerra os 100% de aproveitamento do Alviverde na atual Libertadores, mas amplia sua série invicta como visitante no torneio, que vai a 20 jogos.

De acordo com o GE, 57.147 torcedores estiveram na noite desta quarta-feira no Mineirão, proporcionando uma renda superior a quatro milhões de reais.

O jogo de volta entre as duas equipes vai acontecer na próxima quarta-feira na capital paulista. Quem vencer avança para a fase seguinte. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.