Publicado em 28/07/2022 às 11:05, Atualizado em 28/07/2022 às 10:41

Atlético-GO vence e sai na frente do Corinthians na Copa do Brasil

No Maraca, Flamengo e Atletico do PR, ficou no empate

Redação,
Cb image default
Jogador Jorginho, grande destaque da partida. (Foto: Alan Deyvid-ACG) 

O Atlético-GO saiu na frente do Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Dragão venceu o Timão por 2 a 0 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no jogo de ida do confronto.

A partida de volta será em 17 de agosto, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). O Alvinegro tem de ganhar por três ou mais gols de diferença no tempo normal para ficar com a vaga. Os goianos têm a vantagem do empate e podem até perder por um gol de saldo. Caso o placar agregado termine igualado, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Os dois times mudam a chave para o Campeonato Brasileiro. No sábado (30), o Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena, às 19h. No mesmo dia, às 20h30, o Atlético visita o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os duelos valem pela 20ª rodada da competição, a primeira do segundo turno.

No Maracanã

Cb image default
Jogadores em campo durante a partida desta noite (27). (Foto: Alexandre Vidal / CRF) 

Em um jogo bastante movimentado no Maracanã lotado, Flamengo e Athletico-PR não saíram do empate em 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, disputada na noite desta quarta-feira (27).

Apesar do empate pouco inspirado, o Flamengo foi melhor em campo durante a partida. No primeiro tempo, João Gomes e Pedro quase marcaram, mas pararam na defesa do goleiro Bento. Após o intervalo, Gabigol acertou o travessão e Pedro mandou na trave.

Os times irão disputar a vaga para a semifinal na Arena da Baixada, no próximo dia 17 de agosto. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante a classificação. Antes disso, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado. Já o Athletico-PR encara o São Paulo, domingo, na Arena da Baixada.