Buscar

10/08/2024 às 10:08, Atualizado em 09/08/2024 às 23:11

Árbitra de MS, Daiane Muniz esteve presente em bronze no futebol feminino

A três-lagoense foi assistente de VAR em partida que rendeu a medalha de bronze a Alemanha

Cb image default
Foto - Reprodução

O jogo que decidiu a medalha de bronze no futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 teve a presença da árbitra sul-mato-grossense Daiane Muniz. Ela foi assistente de VAR (árbitro assistente de vídeo) no jogo entre Espanha e Alemanha, que terminou com o ouro alemão.

A partida foi no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. As espanholas chegaram confiantes, mas foram as alemãs que abriram o placar. O 1 a 0 seguiu durante o restante do jogo. A Espanha teve a oportunidade de empatar, mas Alexia Putellas perdeu um pênalti, deixando a vitória com a Alemanha.

A árbitra foi ela a responsável pela estreia da arbitragem brasileira nos Jogos, no dia 24 de julho. Ela atuou como árbitra assistente de vídeo (AVAR) no empate em 1 a 1 entre Mali e Israel, no Parque dos Príncipes, pelo Grupo D do futebol feminino.

Daiane começou a carreira na arbitragem nos jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense e logo se transferiu para São Paulo, onde passou a trabalhar. Também participa de jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e em 2023 foi assistente de vídeo da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.