O Palmeiras informou neste sábado que os ingressos para o confronto decisivo contra o Tijuana, do México, às 22h de terça-feira, no Pacaembu, estão esgotados. O jogo é válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Como mais de 23 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente para os sócios-torcedores do clube, apenas cerca de oito mil entradas foram colocadas à disposição do público. E acabaram em poucas horas.
Os sócios Avanti tiveram oito dias de exclusividade na compra dos ingressos via internet.
Punidos pela diretoria do clube após o episódio de agressão aos jogadores dentro do aeroporto em Buenos Aires, em março, torcedores da Mancha Alviverde passaram a madrugada de sábado na fila da bilheteria do Palestra Itália para garantir ingresso.
Por causa da confusão na Argentina, o presidente do clube, Paulo Nobre, cortou as regalias da maior torcida organizada palmeirense, entre elas a de comprar os ingressos diretamente do departamento financeiro do clube, sem precisar enfrentar filas.
A carga total foi de 36.887 mil ingressos, sendo que dois mil são destinados à torcida do Tijuana.
Com o empate sem gols no jogo de ida, no dia 30 de abril, em Tijuana, o Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Libertadores. Caso se classifique, enfrentará o Atlético-MG, que eliminou o São Paulo na última quarta-feira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.