A diretoria do Naviraiense demitiu e contratou o mesmo treinador em menos de 24h. No início da noite de ontem (22), Paulo Rezende recebeu o comunicado após ceder o empate ao Corumbaense, pela última rodada da fase de grupos do Estadual, porém foi recontratado pela equipe na manhã de hoje.
De acordo com a gestão do clube, a permanência do técnico ocorreu após pedido dos jogadores que se reuniram pela manhã, numa conversa direta com os cartolas do time.
Os representantes dos jogadores foram inteligentes e convincentes na argumentação durante a reunião, disse o presidente Fábio Chagas em nota distribuída pela assessoria de imprensa.
O fraco desempenho da equipe é fator que desagrada os dirigentes. Em cinco jogos neste segundo turno, a equipe empatou três e perdeu duas partidas. No domingo, o duelo diante do time de Corumbá estava 3 a 0 para o Jacaré do Conesul que jogava classificado e em menos de 10 minutos os visitantes empataram.
O treinador já foi reintegrado e já começa o trabalho para o jogo contra o Costa Rica, no sábado as 20h, em casa. O Naviraiense terminou a fase de grupos na terceira colocação do Grupo B e precisa tirar a vantagem do empate, que é do adversário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.