Nesta quinta-feira, o América-MG anunciou a demissão do treinador Fabián Bustos. O argentino comandou o Coelho em 18 partidas (duas delas pela Sul-Americana, na qual foi eliminado), com cerca de 20% de aproveitamento. Ao todo, foram duas vitórias, cinco empates e 11 derrotas. O clube foi rebaixado à Série B do Brasileiro na 33ª rodada.
Bustos foi anunciado pelo América no começo de agosto, na véspera do jogo de volta contra o Bragantino pela Sul-Americana. Ele se apresentou em São Paulo, para conhecer o elenco, antes da partida contra o Massa Bruta. O argentino não comandou a equipe naquele jogo e viu o Coelho classificar nos pênaltis.
Na chegada a Belo Horizonte, o treinador encontrou o América na última colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. Bustos deixa o Coelho na lanterna e rebaixado, com 21 pontos.
O próximo jogo do América será neste domingo, contra o Vasco, abrindo a reta final do time para cumprir tabela no Brasileirão. Depois dos cariocas, o Coelho pega ainda Flamengo (em Uberlândia), Palmeiras (fora), Bahia (em casa) e Goiás (fora).
Fonte ge
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.