O Palmeiras carimbou sua vaga na semifinal do Paulistão ao golear o Capivariano por 4 a 0, neste sábado (21), em Barueri. Apesar do placar elástico, o técnico Abel Ferreira adotou um tom cauteloso, elogiando a postura do adversário e destacando a eficiência de seus jogadores.
"Foi um resultado demasiado elástico para o que se passou no jogo. Nosso adversário teve coragem e ousadia, jogou olhos nos olhos", afirmou o treinador português em coletiva.
Para Abel, o diferencial do Palmeiras não foi apenas a qualidade técnica, mas a postura mental da equipe.
Fator decisivo: "Não é preciso ir lá muitas vezes, é preciso ser eficaz. Mostramos responsabilidade e atitude de favoritos", explicou.
Reforço em campo: A partida marcou a estreia de Jhon Arias. O colombiano foi elogiado por Vitor Roque, autor de dois gols: "Arias é um craque. O torcedor pode esperar muito dele", celebrou o atacante.
Embora tenha garantido o mando de campo para a semifinal, o Palmeiras não deve atuar em sua casa. Devido a shows e a troca do gramado do Allianz Parque, Abel Ferreira indicou que o duelo deve ocorrer novamente em Barueri. Com informações do Portal da Band.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.