Publicado em 19/08/2025 às 14:07, Atualizado em 19/08/2025 às 16:11

1º Torneio Feminino Master 35+ de Voleibol movimentou o domingo em Batayporã

Além do time da casa, disputa reuniu equipes de Bataguassu e de Nova Andradina

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promoveu no último domingo (17), no Ginásio Frederico Kruger, o 1º Torneio Feminino Master 35+ de Voleibol, reunindo cinco equipes da região. Participaram da disputa o Batavolei (time da casa), Voleibol Master, de Bataguassu, e as três equipes de Nova Andradina, Nova Sport Vôlei, Fênix Voleibol e EVAP.

A competição contou com dez jogos, sendo sete deles decididos no tie-break, demonstrando o equilíbrio entre as jogadoras. O título ficou com o Nova Sport Vôlei, seguido pelo Fênix Voleibol, de Nova Andradina em segundo lugar, e o Batavolei, representante de Batayporã, na terceira colocação.

O torneio também premiou atletas em destaques individuais:

Melhor jogadora: Valéria (Nova Sport Vôlei).

Melhor atacante: Valquíria (Nova Sport Vôlei).

Melhor levantadora: Roseli Silva (Fênix Nova Andradina).

Melhor passe: Elize (EVAP).

O diretor de Esportes da Secel, Gabriel Kruger, destacou a relevância do evento para fortalecer e diversificar o esporte local. “O torneio mostrou a força do voleibol feminino na nossa região e reforça o compromisso da gestão em incentivar todas as modalidades esportivas. É uma satisfação ver o Batayporã sediando competições dessa qualidade e dando visibilidade às nossas atletas”, afirmou.