Publicado em 27/07/2012 às 12:54, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Técnico ironiza erros da arbitragem e vê muita vontade do juiz em marcar pênalti para o Bahia
A atuação da arbitragem na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o bahia, nesta quinta-feira, irritou o técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, em vez de reclamar, ele ironizou as marcações do juiz Antonio Schneider.
O treinador arrancou risos dos presentes na coletiva ao explicar a "vontade" do árbitro em marcar a penalidade em Lulinha, que resultou no primeiro gol do Bahia.
Se ele achou que foi pênalti, ele estava tão convicto que escorregou e sentou no chão. Ó, que tesão para dar aquele pênalti. "Estou satisfeito". Deve ter sido o êxtase. Ele deve ter gozado... - ironizou o técnico.
Felipão também reclamou de um pênalti não marcado a favor do Palmeiras e um gol anulado de Obina no primeiro tempo.
- (Pênalti contra) Pode ter sido bem marcado, não vou discutir. Mas o pênalti que ele não deu no balãozinho do Barcos? Vergonhoso! E a falta que ele deu no goleiro? Alguém viu? Se mostrar que toca no goleiro e que tira o goleiro da jogada, é falta. Se não é visto por ninguém, me parece uma... Ainda mais que tem os vigias de guarda-metas. Não deu nada. É uma coisa estranha - disse.
O técnico do Verdão foi expulso por dar um bico na bola na parte final do jogo. Ele explicou dizendo que foi um desabafo e aproveitou para criticar ainda mais a arbitragem.
- Foi um desabafo, mas o juiz desabafou em mim também. Vocês viram ele entrando e saindo por aqui (apontando para o vestiário)? Não. Ele fugiu. É o normal para quem está devendo alguma coisa - completou.