Buscar

10/05/2022 às 08:01, Atualizado em 09/05/2022 às 22:57

Viúva posta foto de Aleksandro com filho em dia de despedida do marido

Aleksandro Talhari Correia e outros cinco membros de sua equipe morreram em acidente no último sábado

Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

Na tarde desta segunda-feira (9), horas após o enterro do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, sua esposa, Tatiele Toro, se pronunciou pela primeira vez através de uma publicação no Instagram. No post, ela compartilhou uma foto com o sertanejo e o filho.

Além da publicação em seu perfil, ela também repostou algumas mensagens de homenagens em seus stories e publicou uma imagem dizendo “luto”. Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, morreu em um acidente no sábado (7) após realizar um show em Tijucas do Sul, no Paraná.

Ele, Conrado e a equipe seguiam para São Pedro (SP) para se apresentar no sábado à noite. Além do cantor, outras cinco pessoas morreram, enquanto 12 ficaram feridas, sendo duas em estado grave: João Vitor Moreira Soares, o Conrado, e Julio César Bigoli Lopes.

Natural de Dourados, Aleksandro foi enterrado nesta segunda-feira, em Londrina, no Paraná. Acompanhado por personalidades da música sertaneja, o velório ocorreu no Ginásio Jardim Bandeirantes.

Entre os cantores que estiveram presentes na despedida estiveram Loubet, Bruno e Barreto, Léo e Marky, Pedro Paulo e Alex, Antony e Gabriel, Léo e Raphael, Os Meninos da Pecuária, Bruno Rosa, Mariana e Matheus.

Investigação - Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista do ônibus em que a equipe estava foi indiciado por homicídio e lesão corporal culposa. O veículo tombou na Rodovia Regis Bittercourt, em Miracatu (SP).

O local já passou por perícia e as vítimas foram ouvidas, por isso, a Polícia relatou que há prazo de seis meses para representação criminal contra o motorista partindo das vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado pela explosão do pneu dianteiro e esquerdo do ônibus. Uma das hipóteses é que o motorista teria perdido o controle do veículo após o para-choque dianteiro se soltar devido a um desnível na estrada e provocar um rasgo no pneu.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.